segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

AGRADECENDO: NATAL DA DIVERSIDADE!!!



AGRADECENDO: NATAL DA DIVERSIDADE!!!

Hoje quero aproveitar a Coluna Diversidade para agradecer a todos que participaram do NATAL DA DIVERSIDADE. Principalmente ao Jornal Nova Gazeta, Sigma Cursos & Concursos, ESTEC, Fisioclínica, Corpo & Mente, Mariângela (pela presença e pela força!) e a cada pessoa que esteve presente no dia da entrega. Conseguimos fazer uma arrecadação de vários quilos de alimentos e roupas.
Fico muito feliz em poder usar este espaço para promover a inclusão social e poder ajudar quem realmente precisa. Vários alunos da ESTEC e o professor de inglês Jadson estiveram presentes na entrega e junto com os moradores da Casa da Divina Misericórdia, pudemos passar uma tarde agradável com música, bate-papo e orações.
Então deixo meu agradecimento, em meu nome e em nome de cada pessoa presente: Obrigado por cada quilo de alimento doado, obrigado por cada roupa, obrigado pela presença! Fomos doar alimentos, na esperança de matar a fome do corpo físico e acabamos participando de uma oração e saímos nutridos espiritualmente. Obrigado a todos!
Aproveite para conhecer a Casa da Divina Misericórdia!


Durante mensagem...

O cachorrinho da casa divertiu todos os presentes!


Professor Jadson, eu, Alessandra e Paulo Henrique
Turma reunida


Algumas doações!
Mariângela que cantou a música: Tente Outra Vez e levou uma mensagem bonita a todos!
Relíquia da Santa Agradecendo a presença de todos...

Nenhum comentário: