domingo, 4 de outubro de 2009

São Francisco de Assis

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

*****

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...

*****


Este é o Zen!
Obrigado a toda a galera do Orkut, comunidade Eu amo Lhasa Apso! Vocês estão sendo fonte de energia e esperança!

3 comentários:

Noemia disse...

Espero que o Zen já esteja melhor!!! Ele é uma graaçaaa!!! Beijoss

Rebeca disse...

Estou na torcida pelo Zen!!! Tudo de bom!

Beijos

Unknown disse...

Ele é muito fofo parecido com a minha Sooky. Estou rezando por ele.