terça-feira, 18 de novembro de 2008

NATAL DA DIVERSIDADE 2008



A Coluna Diversidade do Jornal Nova Gazeta está completando um ano e para comemorar estamos organizando o NATAL DA DIVERSIDADE.
Estamos recolhendo alimentos não perecíveis que serão doados para a Casa da Acolhida Divina Misericórdia em Conselheiro Lafaiete. Esta instituição não tem fins lucrativos e sobrevive apenas de doações, estando em funcionamento há quatro meses.
Todos os alimentos que forem recolhidos serão entregues no dia 22 de dezembro (segunda, antes do Natal), às 15:00h no endereço: Rua Nossa Senhora de Fátima, 200, Bairro Museu, que é onde funciona a Casa da Acolhida.
É muito importante que você contribua com alimentos e também que participe da entrega, onde você poderá conhecer todo o trabalho que a Casa da Acolhida realiza em nossa cidade.
Quem faz o bem está no bem! Contamos com você!!!
Mais detalhes na Coluna Diversidade do Jornal Nova Gazeta, ou aqui no nosso blog: http://colunadiversidade.blogspot.com/
Participe também do NATAL DA DIVERSIDADE doando alimentos não perecíveis.


Fique atento aos postos de coleta!


Entre em contato: Todas as semanas no Jornal Nova Gazeta e na internet:
E-mail: colunadiversidade@hotmail.com
Carta: Redação do Jornal Nova Gazeta: Coluna Diversidade.
Telefax: (31) 3763.5774


NOSSO POSTOS DE COLETA DE ALIMENTOS:












SAIBA MAIS SOBRE A CASA DA ACOLHIDA:

A Casa da Acolhida Divina Misericórdia, está em funcionamento na Rua Nossa Senhora de Fátima, 200, no bairro Museu em Conselheiro Lafaiete. Têm com idealizadores o Sr. Cláudio Baêta, a D. Maria Luísa e a D. Geralda. A casa acolhe pessoas que estavam nas ruas de nossa cidade, usuários de álcool e drogas, sem casa, sem lugar onde dormir e onde morar, pessoas "perdidas", andarilhos...
Sobrevivem apenas de doações de pessoas que já conhecem a obra e reconhecem seu valor e sua seriedade.
Lá, as pessoas que são acolhidas recebem uma "nova família", participam de atividades (horta comunitária, orações, ajudam na limpeza, orientações sobre higiene, atendimento psicológico, roupa, alimentos...).
O objetivo é ajudar o próximo, estabelecer convivío com as outras pessoas e quem sabe com a família novamente.
Eles podem fazer mais, mas precisam de nossa ajuda visto que vivem APENAS de doações!




Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estou Ajudando!